segunda-feira, 13 de junho de 2011

A mulher que se fez Brasil.

Ela disse tudo que a maioria gostaria de ter dito...

Eu andava muito mais muito descrente com os políticos brasileiros. Principalmente com os atuais que proporcionaram eventos que envolvem corrupção e falta de comprometimento com o eleitor. Alias como sempre o país só conhece seus representantes de verdade quando as eleições acabam daí as máscaras caem e as pessoas mostram quem realmente são e o que pensam das leis, das minorias etc etc. Bem deixarei para comentar mais á fundo sobre a atual gestão que “comanda” esta nação em outra postagem.

Agora eu gostaria de falar sobre esta mulher que felizmente tenho o prazer de conhecer, sou fã, tem meu respeito e merece concerteza postagens neste blog sempre enaltecendo seu caráter, suas qualidades e principalmente seu comprometimento com o cidadão que a elege. Sou um dos poucos da nova geração que a conhecem, sua História foi marcada nas rádios brasileiras, é jornalista e deputada estadual pelo estado do Rio de Janeiro, Maria Aparecida Campos Straus, famosa Cidinha Campos. Esta mulher tem 68 anos, parou o Brasil no ano passado com seu discurso contra os políticos corruptos que infestam este país, em especial o até então deputado José Narder que se lançará a vaga no Tribunal de Contas da União.

Filiada ao PDT (partido que eu sinceramente não tenho muita simpatia), Cidinha demonstra ser uma verdadeira representante do povo, defendendo os que mais precisam e apontando para quem quiser ver e ouvir os pilantras que tentam enriquecer a custa do dinheiro do povo. Graças à internet, Cidinha conquistou mais admiradores, seu vídeo alcançou grande repercussão não só no Brasil, mas também em Portugal, Moçambique e Angola.No final do ano passado Cidinha foi reeleita e continua graças ao bom Deus atuando em prol da população. Duvida do que eu estou falando? Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões, ela simplesmente se fez Brasil e disse tudo que estava entalado na garganta do povo durante anos e anos.


Parabéns Cidinha, o país precisa de pessoas como à senhora, de atitude e seriedade.


Texto Herbert F.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário