terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rei...Príncipe ou Troglodita...

Qual é o seu estilo?
Dividindo os homens em apenas 3 grupos você poderá identificar qual estilo é o seu e /ou dizer qual o estilo mais lhe atrai.Veja à seguir: 

 * Grupo 1: O rei é aquele homem que independente da idade que tenha, mentalmente é, foi e sempre será adulto, o sábio e astuto líder. Naturalmente independente é visto pelas pessoas como o “dominador” da situação, aquele que faz das suas palavras lei perante aos que o cercam. O passatempo preferido do rei é ir a bons restaurantes, passear nos parques, ler bons livros e ouvir músicas de qualidade.Também costumam conquistar as pessoas pelo senso de humor e o sarcasmo, são ótimos contadores de piada e vivem indignados com a situação atual do país.

* Grupo 2: O príncipe é aquele homem com eterno espírito jovial, é vaidoso e passa boa  parte do tempo exigindo uma postura impecável de si perante aos que o cercam. Esta  sempre preocupado com o que veste e com o que come, têm personalidade duvidosa já que é influenciado pelas tendências da época que vive.Costuma ser fútil, para se divertir costuma pegar a melhor roupa que tem no armário e ir a festas se exibir, shows e viajar. Os homens estilo príncipes por mais estudiosos que possam ser em uma roda de amigos acabam não tendo muito assunto a não ser falar mal de outras pessoas ou falar de como é uma ótima pessoa.


 * Grupo 3: O troglodita é o homem mais simples de todos, sabe por quê? Ele não pensa. Aliás, ele pensa, ele só pensa em malhar os músculos, ficar inchado e com veias latentes pelo corpo talvez para compensar a beleza que não recebeu da mãe natureza. Também conhecido como camarão, o troglodita é medíocre, machista e ignorante. Para se divertir participa de eventos esportivos geralmente causando tumulto em meio a torcidas organizadas. Quer ter assunto com um troglodita? É fácil, além de falar sobre academia você poderá puxar assunto sobre o noticiário da Sonia Abrão, ele estará por dentro de ambos os temas.

Como você pode ver nenhum deles é perfeito...aliás.Ninguém.

Texto Herbert F.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário