Bolsonaro de saias.
Ontem dia 27/06 o país pode assistir através da internet e canais governamentais o pronunciamento da ilustre deputada estadual pelo Rio de Janeiro dona Myrian Rios que a poucos instantes da votação de uma PEC que visa o direito de igualdade para todos em seus locais de trabalho, atacou severamente o público LGBT.
Ao final desta postagem você poderá assistir o lamentável discurso da deputada, não se assuste com as palavras gravadas junto a ele, pois a pessoa que divulgou o vídeo é a favor de tudo que foi dito por esta mulher. Myrian associa homossexualidade a perversão e a pedofilia, deixa bem claro que não podemos aceitar contratar LGBTs para cuidar de crianças, pois elas podem se tornar alvos de prováveis “bulinadores”.
Cada um é livre para contratar quem quiser para prestar um serviço, isso é fato. O que não podemos admitir é que uma representante do povo vá à frente de microfones dizem que não contrataria um gay para colaborar com seus trabalhos porque gays estão vinculados a crimes sexuais e a depravação.
Ora, na História da humanidade os mais brilhantes criadores, pintores e cientistas foram homossexuais. Myrian fala o tempo todo em escolha, deixando claro que gays lésbicas e transexuais simplesmente escolhem ser assim. Masoquistas não? Afinal quem em sã consciência escolheria viver recluso na sociedade, em meio a minoria, sofrendo discriminação e preconceito e ainda obrigado a ver e ouvir pessoas que representam o povo os chamando de depravados.
Vale lembrar que Myrian Rios é uma missionária católica, religião esta que não aceita homossexualidade e também não aceita o divórcio. (Myrian é divorciada) Ah claro ela não deixaria sua filha com uma babá lésbica, mas possivelmente deixaria seu filho ser coroinha em qualquer paróquia sem se preocupar com a conduta sexual do padre. Intrigante não é mesmo??!
O mais triste nisso tudo é ver uma mulher que não é analfabeta, tem estudo, foi uma pessoa que atuou na TV e possui instrução falar tanta bobagem em um discurso só. Em um país extremamente machista ainda assistimos lamentavelmente mulheres apoiando a desigualdade, mulheres que parecem esquecer que até hoje também lutam pela igualdade perante os homens já que durante toda a história do país foram vítimas do machismo.
Triste.
Texto Herbert F.R
Nenhum comentário:
Postar um comentário